Nossas festas começam ouvindo os desejos dos pequenos e vamos adequando o sonho às nossas possibilidades criativas, tendo sempre em vista que não precisamos prejudicar o planeta para comemorarmos intensamente o aniversário.

A RECICLÃ valoriza e incentiva o consumo consciente, o reaproveitamento de materiais e o resgate da doçura e da delicadeza das festas do passado, que eram organizadas pelas mães e avós com muita dedicação e acompanhadas de perto pelas crianças.

Para a RECICLÃ, não importa o lugar que você escolha para fazer a festa. Pode ser em casa, na casa dos tios ou avós, na casa de campo, no colégio, na pracinha, no salão de festas do prédio e até no buffet. As ideias podem se adaptar ao espaço. O importante é fazer a festa criativa e sustentável, onde quer que seja!

ENTÃO, COMO É QUE É?

É simples: juntamos criatividade, imaginação, boa vontade, bom humor e respeito ao
planeta e criamos nossas festas.


O desafio é realizar o desejo dos pais e da criança, porém, produzindo a menor quantidade de lixo possível, sem desperdícios, sem exageros, e com a participação ativa da criança do inicio ao fim do processo criativo. Nesse formato, a criança começa a curtir a festa muitos dias antes dela acontecer, ajudando a criar os convites, se envolvendo nos preparativos, escolhendo suas brincadeiras e quitutes favoritos! Nossas festas não são temas prontos, empacotados, que entregamos igual para todo mundo. Os temas são desenvolvidos a cada conversa, com cada criança diferente, sob medida para cada sonho!